A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Rio Grande do Sul, lançou, por meio do Diário Oficial da União da edição de 17 de setembro, o edital de nº 105/2021 que informa da abertura de processo seletivo simplificado que vai preencher uma vaga em cargo de Professor Substituto para atuação no Campus de Santa Maria.

20/09/2021
24/09/2021
R$ 3.600,48
1
Anexos

A vaga é para disciplina de Terapia Ocupacional no campo da saúde mental, que exige graduação em terapia ocupacional e residência em integrada multiprofissional em saúde mental coletiva ou residência multiprofissional em saúde (programa - saúde da família e comunidade ou programa - saúde mental) ou residência em saúde mental coletiva ou programa de residência multiprofissional integrada em sistema público de saúde (saúde da família) ou programa de residência multiprofissional integrada em saúde mental no sistema público de saúde (atenção à saúde mental) ou residência multiprofissional em saúde mental ou pós- graduação em gestão educacional ou pós-graduação em estudos de gênero ou pós-graduação em ciência política ou pós-graduação em gestão em saúde ou pós-graduação em saúde pública ou pós-graduação em saúde mental ou pós-graduação em saúde mental e atenção psicossocial ou especialização em saúde da família e comunidade.

As inscrições devem ser realizadas das 09h do dia 20 de setembro até as 23h59min do dia 24 de setembro de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.ufsm.br/trabalhe-na-ufsm. A taxa de inscrição custa R$ 90,00.

Provas

A seleção terá prova didática e prova de títulos para seleção dos concorrentes. As avaliações ocorrerão em dia, hora e local a serem ainda comunicados.

O prazo de validade da seleção pública será de um ano a contar da data de homologação no Diário Oficial da União, não podendo ser prorrogado.