No Rio Grande do Sul, a Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) tem novo edital lançado (54/2022) para concurso público que vai preencher três vagas no cargo de Professor da Carreira do Magistério Superior nos campi de Uruguaiana e Itaqui.

07/03/2022
24/03/2022
R$ 9.616,18
3
Anexos

O documento de abertura da seleção saiu no Diário Oficial da União de 07/03. As vagas abertas são para as seguintes disciplinas:

  • Oftalmologia (1) - Exige graduação em medicina e residência ou especialização em oftalmologia ou mestrado na área da saúde ou áreas afins ou doutorado na área da saúde ou áreas afins.
  • Cartografia e Fotogrametria (1) - Exige graduação em engenharia de agrimensura ou engenharia cartográfica ou engenharia de agrimensura e cartográfica ou engenharia cartográfica e de agrimensura e doutorado em ciências geodésicas ou ciências cartográficas ou sensoriamento remoto ou informações espaciais.
  • Ensino de Química, Microbiologia dos Alimentos e Bromatologia (1) - Exige graduação em química e doutorado em microbiologia dos alimentos ou ciência dos alimentos ou tecnologia dos alimentos ou ciência e tecnologia dos alimentos ou engenharia e ciência de alimentos.

Inscrição

As inscrições no concurso estarão abertas entre os dias 07 e 24 de março de 2022, pela internet, por meio do endereço eletrônico https://guri.unipampa.edu.br/psa/processos. O valor da taxa de inscrição é de R$ 180,00.

O concurso terá etapas de prova escrita, didática, de defesa do memorial descritivo e de títulos. As provas serão realizadas entre os dias 13 de abril e 31 de maio de 2022, em dia, hora e locais a serem divulgados a partir do dia 07 de abril pelo site da Universidade.

A validade do concurso será de dois anos, prorrogável ainda por mais 2, no interesse da Instituição, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Anexos