A Prefeitura de Candeias do Jamari, no estado de Rondônia, publicou através do Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, edital com normas para realização de processo seletivo que busca preencher 53 vagas e formar cadastro de reserva para contratações conforme necessidade da administração municipal. As oportunidades são para área da educação e as oportunidades contemplam candidatos de nível superior para atender as necessidades da rede municipal de ensino zona urbana e zona rural do município.

29/04/2021
03/05/2021
R$ 2.886,24
53
Anexos

As chances são para cargos de Professor Pedagogo para Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Língua Inglesa, Pedagogo/Supervisor Escolar e Pedagogo/Orientador Escolar.

Os candidatos selecionados, dentro do quantitativo de vagas ofertado, serão admitidos em caráter temporário, pelo prazo de um ano podendo ser prorrogado, uma única vez, por até o mesmo período, a contar da data de assinatura do contrato.

Inscrição

As inscrições deverão ser realizadas das 08h do dia 29 de abril até as 23h59min do dia 03 de maio de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.candeiasdojamari.ro.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

Provas

A seleção serrá feita por meio de avaliação de títulos de caráter classificatório e eliminatório. O resultado final será divulgado no dia 12 de maio por meio do site www.candeiasdojamari.ro.gov.br.

O prazo de validade do presente processo seletivo será de um ano, contado a partir da publicação do edital de homologação do resultado final no Diário Oficial dos Municípios, podendo ser prorrogado por igual período.