A Prefeitura de Cerejeiras, estado de Rondônia, faz saber aos interessados que realizará um novo processo seletivo com 26 vagas em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior.
Os salários variam de R$ 1.100,00 a R$ 2.466,83 por carga horária de 24 ou 40 horas por semana. Além do vencimento o contratado fará jus às seguintes vantagens funcionais: Insalubridade no valor de R$ 385,72, adicional noturno de 20% do salário-base e vale-alimentação no valor mensal de R$ 550,00.
O edital abriu vagas para cargos de Agente de Serviços/Zelador, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Motorista de Veículo Leve, Técnico em Radiologia, Fisioterapeuta e Farmacêutica.
Inscrições
As inscrições ficam abertas das 09h do dia 26 de março até as 09h do dia 28 de março de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.cerejeiras.ro.gov.br e pelo link https://forms.gle/AckFWGB2otf1Av4R7.
As inscrições somente serão permitidas aos candidatos que não se enquadrem no grupo de risco do COVID-19. Pessoas com 60 anos ou mais de idade, grávidas e portadores de doenças respiratórias crônicas, cardiopatas, diabetes, hipertensão ou outros problemas de saúde - que integram grupo de risco da doença não poderão participar.
Provas
O processo seletivo será realizado apenas por avaliação de títulos e contagem de tempo de experiência profissional. O resultado final da seleção será divulgado no dia 05 de abril de 2021 no endereço eletrônico www.cerejeiras.ro.gov.br, no mural da prefeitura e publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia.
O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de seis meses, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, podendo ser prorrogado por igual período.
Siga o Ache Concursos no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.