A Prefeitura de Jaru, no estado de Rondônia, informa aos interessados que realizará uma nova seleção pública para preencher 129 vagas e formar cadastro reserva em cargos de nível superior, médio e fundamental para atuação na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEMECEL) para suprir as necessidades de vagas nas Escolas da Rede Municipal de Ensino do Município de Jaru Zona Urbana, Zona Rural e Distritos de Santa Cruz da Serra, Tarilândia e Jaru Uaru.

09/01/2020
13/01/2020
R$ 2.557,74
129
Anexos

As vagas são para Professor Pedagogo da Educação Infantil, Professor Pedagogo dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental, Professor de Língua Inglesa dos Anos Finais do Ensino Fundamental, Professor de História dos Anos Finais do Ensino Fundamental, Professor de Ciências dos Anos Finais do Ensino Fundamental, Supervisor Escolar, Orientador Educacional, Psicólogo Educacional, Psicopedagogo Institucional, Nutricionista e Cuidador de Alunos Especiais.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 09 e 13 de janeiro de 2020, das 07h30min às 12h e das 14h às 17h30min na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, localizada na Av. Padre Adolpho Rohl, 956, Setor 02, Jaru/RO. As inscrições serão gratuitas.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, onde serão pontuados os cursos de especialização, mestrado, doutorado e demais cursos dos profissionais. As listagens com as notas dos candidatos, cujos títulos forem analisados, serão divulgadas nos portais www.jaru.ro.gov.br e www.diariomunicipal.com.br, no mural da Secretaria Municipal de Educação e jornais locais até o dia 29 de janeiro,

O processo seletivo terá vigência até o dia 31 de dezembro de 2020,a partir da data da publicação da homologação do resultado final.