A Prefeitura de Nova Brasilândia D’Oeste, no estado de Rondônia, faz saber aos interessados que realizará um novo processo seletivo simplificado para preencher, por tempo determinado, 44 vagas em cargos de nível superior visando atender à necessidade temporária e de excepcional interesse público.

31/05/2021
04/06/2021
R$ 2.886,24
44
Anexos

As vagas são para cargos de Nutricionista, Psicólogo, Professor de Língua Inglesa ou professor de Letras habilitado em Inglês, Professor de Pedagogia, Professor de Educação Física e Professor de Matemática.

As inscrições serão recebidas entre os dias 31 de maio e 04 de junho de 2021 via on-line no formulário google que será disponibilizado através do seguinte link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScsaBu1HhdunFXIMH8NfnfmI-WtNQGpB9hwhYqML32EJcHhOw/viewform?usp=sf_link. No ato da inscrição o candidato deverá encaminhar os seguintes documentos em formato PDF em um único arquivo:

  • Documento de Identidade - RG;
  • Cadastro de Pessoa Física - CPF;
  • Curriculum Vitae devidamente acompanhado de documentos comprobatórios:
  • Diploma, Certificado ou Certidão de conclusão da graduação;
  • Certificado de conclusão ou declaração de conclusão da Especialização Lato Senso, mínimo de 360 horas;
  • Certificado ou declaração de cursos na área a qual está concorrendo, acima de 16 horas devidamente assinado e carimbado pelos órgãos competentes (máximo 20 cursos na área para a qual o candidato estiver concorrendo).

Provas

O processo seletivo será constituído de análises dos currículos que será realizada pela comissão no período de 07 a 11 de junho de 2021 através da análise dos currículos entregues via on-line. O resultado final será divulgado pelo site www.novabrasilandia.ro.gov.br no dia 18 de junho.

O prazo do processo seletivo simplificado será por tempo determinado, compreendendo o período de seis meses para a Secretaria Municipal de Educação/SEMED e doze meses para a Secretaria Municipal de Assistência Social/SEMAS podendo ser prorrogado por igual período.