A Prefeitura Municipal de Parecis no estado de Rondônia inscreve de 21 a 22 de maio numa nova seleção pública de pessoal que irá preencher 3 vagas em cargos de nível fundamental e superior nos empregos de Psicólogo, Cuidador e Vigia para as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social.

21/05/2020
22/05/2020
R$ 1.555,02
3
Anexos

A contratação emergencial será por prazo determinado de seis meses, prorrogável ainda uma vez por igual período.

Os interessados poderão se inscrever até as 23h59mi9n do dia 22/05, apenas pela internet, por meio do endereço eletrônico da própria prefeitura - www.parecis.ro.gov.br. As inscrições serão realizadas de forma gratuita.

São requisitos para a inscrição:

  • Ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • Ter idade mínima de 18 anos completos;
  • Possuir, na data da inscrição, escolaridade comprovada correspondente ao cargo que estiver concorrendo;

Provas

O teste seletivo simplificado terá como fase de avaliação uma etapa única, análise de currículo e de títulos acadêmicos. O período de entrega do currículo, (cujo modelo segue no anexo II do edital), será de 26 a 27 de maio de 2020, na sala do Departamento de Recursos Humanos na Prefeitura Municipal de Parecis-RO, na Rua Jair Dias, 150, Centro (mas os documentos serão enviados ao e-mail [email protected]).

O resultado do teste seletivo simplificado será publicado na Imprensa Oficial e no Mural Oficial da Prefeitura de Parecis e no mural da Câmara Municipal de Parecis e no site www.arom.org.br, com as respectivas classificações.

Veja o edital completo da seleção e confira mais da seleção de Parecis.