Atenção concurseiros! A Prefeitura de Vale do Paraíso, estado de Rondônia, publicou edital com normas para realização do seu mais novo processo seletivo simplificado que busca preencher 18 vagas temporárias e formar cadastro de reserva em cargos de níveis médio e superior na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo.

25/01/2023
29/01/2023
R$ 4.037,91
18
Anexos

O tempo de duração do contrato de trabalho será de seis meses, a partir da assinatura do instrumento de contrato, podendo ser prorrogado, uma única vez, limitado ao prazo máximo de doze meses.

As oportunidades envolvem os cargos de:

CARGO NÚMERO DE VAGAS ESCOLARIDADE
Secretário Escolar 01 Ensino Médio Completo
Psicólogo 02 Curso Superior em Psicologia e Registro no Conselho Competente.
Psicopedagogo 02 Licenciatura Plena em Pedagogia. Especialização em Psicopedagogia
Pedagogo Orientador 02 Licenciatura Plena em Pedagogia. Especialização em Orientação Educacional
Pedagogo Supervisor 03 Licenciatura Plena em Pedagogia. Especialização em Supervisão Educacional
Professor Pedagogo 05 Licenciatura Plena em Pedagogia
Professor Educação Física 01 Bacharel ou Licenciatura Plena em Educação Física
Professor Ciências 01 Licenciatura em ciências
Professor Matemática 01 Bacharel e Licenciatura

Os aprovados desenvolverão suas atividades na área urbana e distrito de Santa Rosa do município de Vale do Paraíso-RO e 5% das vagas que vierem a existir durante a vigência deste processo, serão destinadas a candidatos com deficiência, desde que aprovado.

As inscrições ocorrerão de forma online, no período de 25 a 29 de janeiro de 2023 por meio do endereço eletrônico www.valedoparaiso.ro.gov.br/processoseletivosimplificado2023. As inscrições serão gratuitas.

No ato da inscrição, o candidato deverá escolher o local para onde vai concorrer, conforme estabelecido no Anexo VII, e será permitida apenas uma inscrição por CPF.

Provas

O processo seletivo simplificado será constituído de Inscrição Online, Análise de Documentos e Avaliação de Saúde (em caso de portador com deficiência), todas de caráter classificatório e eliminatório.

O resultado deste processo seletivo será divulgado através de publicação no diário oficial dos municípios, no site da prefeitura e afixada no mural da Prefeitura Municipal no dia 06 de fevereiro.