Em Formosa do Sul, no estado de Santa Catarina, a Câmara Municipal abriu no dia 09 de maio o prazo de inscrição para preencher duas vagas e formar cadastro de reserva nos cargos de Assistente de Serviços Gerais e Analista Administrativo.

09/05/2023
12/06/2023
09/07/2023
R$ 2.739,88
2
10/07/2023
Anexos

Há uma vaga na função de Assistente de Serviços Gerais, que exige ensino fundamental completo e idade mínima de 18 anos. O salário será de R$ 1.515,75, por regime de trabalho de 32h por semana.

A outra vaga é para o cargo de Analista Administrativo que exigirá nível superior completo em administração, ciências contábeis, direito ou gestão em recursos humanos e conhecimentos básicos: planilhas eletrônicas, processador de textos e internet. O salário é de R$ 2.739,88 para trabalhar 20 horas na semana.

Inscrição Câmara de Formosa do Sul-SC

Os candidatos devem fazer sua inscrição das 8h do dia 09 de maio até às 23h59min do dia 12 de junho de 2023, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br. O valor da taxa de inscrição é de:

  • R$ 80,00 para o cargo e ensino fundamental;
  • R$ 140,00 para a função de nível superior.

Prova no dia 09 de julho

O concurso constará de prova objetiva com 30 ou 40 questões, sendo:

Assistente de Serviços Gerais

  • 05 questões de língua portuguesa;
  • 05 questões de raciocínio lógico;
  • 05 questões de conhecimentos gerais;
  • 15 questões de conhecimentos específicos;

Analista Administrativo

  • 05 questões de língua portuguesa;
  • 05 questões de raciocínio lógico;
  • 05 questões de informática;
  • 05 questões de conhecimentos gerais;
  • 20 questões de conhecimentos específicos.

A prova escrita será realizada no dia 09 de julho, em locais e horários a serem divulgados no dia 29 de junho. Os gabaritos preliminares serão disponibilizados no dia 10 de julho pelo endereço eletrônico da Fundação FAFIPA e os resultados sairão em 03 de agosto.

O concurso público terá validade de dois anos e poderá ser prorrogado por mais dois anos, segundo as normas do edital.