A Prefeitura de São Domingos; cidade localizada no interior de Santa Catarina; mais precisamente na Região Geográfica imediata de Xanxerê e na Região Geográfica Intermediária de Chapecó, com uma população estimada de 9,4 mil habitantes, anunciou que abrirá concurso público em breve e já possui banca definida.

Em breve
Em breve
A divulgar
18

Por meio de processo licitatório, na modalidade Tomada de Preços, a Prefeitura escolheu o Instituto de Pesquisas, Pós-Graduação e Ensino de Cascavel (IPPEC) para coordenar todas as fases, como abertura das inscrições, aplicação de provas e demais procedimentos necessários para realização dos certames. Serão dois editais: um para concurso público e outro para processo seletivo simplificado.

Concurso de São Domingos-SC terá 18 vagas

Ainda, de acordo com o Termo de Referência do procedimento licitatório, o Concurso Público ofertará 18 vagas, para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (1 vaga masculino e 1 vaga feminino); Agente de Construção e Conservação (1 vaga); Agente Administrativo (CR); Auxiliar de Saúde Bucal (1 vaga); Motorista categoria mínima D (3 vagas); Operador de Máquinas (1 vaga); Técnico em Saúde Bucal (1 vaga); Advogado (CR); Enfermeiro (1 vaga); Engenheiro Civil (CR); Nutricionista (1 vaga); Odontólogo (1 vaga); Professor Educação Infantil (2 vagas); Professor de Ensino Fundamental Séries Iniciais (2 vagas); Professor de Ensino Fundamental Artes (CR) e Professor de Educação Física (2 vagas).

Já para o Processo Seletivo serão ofertadas oportunidades temporárias para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (Bairros: Ari Bortoli, São José e Centro. Parte das ruas: 07 de setembro, Barão do Rio Branco,Osvaldo Aranha, Av. Irineu Bornhausen, Brasil, Paulo Marques, Santos Dumont, Ademar de Barros, Nereu Ramos e Getúlio Vargas); Agente Comunitário de Saúde (Comunidades: Dadam, Andreola, Linha Salete, e Parte de São Maurício); Agente Comunitário de Saúde (Comunidades: Baitaca, São Brás, Alto da Serra, Wallendorff, Engenho Velho, Rotava e Santa Lucia); Agente Comunitário de Saúde (Parte do Bairro N.S. Aparecida); Médico e Agente de Combate às Endemias.

Com o IPPEC definido como banca organizadora e com o extrato de contrato devidamente publicado, o edital de abertura do certame poderá ser lançado a qualquer momento. Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital.

A cidade de São Domingos-SC faz divisa com Galvão, Coronel Martins, Santiago do Sul, Quilombo, Entre Rios, Ipuaçu, Abelardo Luz, Mariópolis e Clevelândia, e fica a 560 quilômetros da capital Florianópolis.