A Prefeitura de Tijucas, cidade localizada no interior de Santa Catarina, na região litorânea do estado fazendo divisa com cidades de Porto Belo, Canelinha, Governador Celso Ramos, Itapema e Balneário Camboriú; distanciada cerca de 55 quilômetros da capital Florianópolis e com uma população estimada de 38 mil habitantes, anunciou que abrirá concurso público em breve.

Em breve
Em breve
A divulgar
A divulgar

A banca organizadora já foi definida. Veja o extrato de escolha da banca:

Extrato do contrato de Concurso Público
Extrato do escolha de banca de Concurso Público

De acordo com o processo de dispensa licitatória, decorrente de processo registrado sob o número 11/2020 na Prefeitura, a FAEPESUL- Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Extensão da Unisul será a empresa responsável por todos os procedimentos necessários para o planejamento, elaboração, divulgação, execução e realização da avaliação escrita objetiva, avaliação de títulos, avaliação de aptidão física e avaliação de aptidão prática compondo a realização do Concurso Público do município de Tijucas.

Embora não tenham sido divulgadas mais informações como a quantidade de cargos que serão ofertados, o número de vagas e os salários iniciais, de acordo com os documentos disponibilizados no Portal da Transparência do município catarinense, o certame será destinado ao provimento de vagas de novos servidores que serão lotados no Fundo Municipal de Saúde.

Com o procedimento de dispensa devidamente homologado em 16 de março de 2020 e o extrato já publicado, os preparativos para o lançamento do edital encontram-se avançados. Com a banca definida para a realização do futuro concurso, o edital de abertura poderá ser lançado a qualquer momento. Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital.