A Prefeitura de Treze Tílias, cidade localizada no interior do estado de Santa Catarina na região oeste do estado e distanciada cerca de 420 quilômetros da capital Florianópolis anunciou que abrirá certames em breve e para tanto já possui banca definida.

Em breve
Em breve
A divulgar
A divulgar

De acordo com a publicação, vinculada no Diário Oficial dos Estados de Santa Catarina, por meio de dispensa de licitação, a Fundação Universidade do Oeste Catarinense será a banca organizadora responsável pela elaboração e execução do concurso público e processo seletivo visando selecionar candidatos para as vagas do quadro permanente do município catarinense.

Publicação de dispensa de licitação.
Publicação de dispensa de licitação.

Mais informações acerca dos cargos que serão ofertados, as exigências para posse, valores das inscrições, bem como salários iniciais ainda não foram divulgados e devem ser divulgados somente após a abertura do concurso público. Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital!

Último concurso

O último concurso para a Prefeitura de Treze Tílias ocorreu no ano passado. Na oportunidade foram ofertadas 15 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva para cargos de todos os níveis de formação escolar. O certame organizado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM) ofertou cargos cujos salários variavam de R$1.601,25 a R$5.287,43.