A Prefeitura de Balneário Piçarras, estado de Santa Catarina, torna público aos interessados que realizará um novo concurso público em 2022 para formar cadastro de reserva em diferentes cargos de nível superior para o quadro de pessoal do Instituto do Meio Ambiente (IMP). A formação de cadastro reserva serve para convocações conforme a necessidade da administração municipal dentro do prazo de validade do certame.

31/01/2022
02/03/2022
20/03/2022
R$ 5.362,02
A divulgar
21/03/2022
Anexos

A coordenação técnico/administrativa do concurso público será de responsabilidade do IBAM - Instituto Brasileiro de Administração Municipal.

Oportunidades

  • Engenheiro Agrônomo - Exige diploma de graduação em engenharia agronômica ou agronomia, comprovante de registro no CREA e carteira nacional de habilitação na categoria "B";
  • Engenheiro Civil - Exige diploma de graduação em engenharia civil, comprovante de registro no CREA e carteira nacional de habilitação na categoria "B"
  • Geólogo - Exige curso superior em geologia com registro no CREA e carteira nacional de habilitação na categoria "B";
  • Oceanógrafo - Exige diploma de curso superior em oceanografia e carteira nacional de habilitação na categoria "B".

Inscrições abertas

Até as 18h do dia 02 de março de 2022, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.ibam-concursos.org.br, os candidatos poderão realizar sua inscrição. O valor da taxa de inscrição está fixado em R$ 100,00.

O concurso constará de prova objetiva com 40 questões, sendo:

  • 20 de conhecimentos técnico-profissionais;
  • 10 de legislação;
  • 10 de português.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Balneário Piçarras-SC às 9h do dia 20 de março de 2022. Os candidatos poderão acessar e imprimir o cartão de confirmação, com data, horário e local da prova a partir de 14 de março, no site www.ibam-concursos.org.br.

Os gabaritos serão divulgados no dia 21 de março pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal.

A validade do presente concurso público será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período.