Com a divulgação de dois editais, a Prefeitura de Papanduva, estado de Santa Catarina, abriu inscrições para concurso público e processo seletivo na administração, buscando preencher 54 vagas no quadro geral de pessoal com oportunidades para candidatos de todos os níveis de escolaridade. Os salários oferecidos variam entre R$ 869,54 e R$ 13.542,74.

21/10/2015
19/11/2015
20/12/2015
R$ 13.542,74
54
21/12/2015
Anexos

Para o concurso público são 45 vagas nas carreiras de Advogado, Enfermeiro, Fiscal de Tributos, Assistente Administrativo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Higiene Dental, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Farmacêutico, Médico (várias áreas), Arquiteto, Engenheiro Civil, Engenheiro Agrônomo, Assistente Social, Contador, Auxiliar Administrativo, Assistente em Tributação e Fiscal de Obras, Agente da Autoridade de Trânsito, Assistente Contábil, Assistente de Recursos Humanos, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Operacional, Pedreiro, Motorista e Operador de Máquinas. Os candidatos nomeados nas vagas estarão subordinados ao Regime Jurídico dos Servidores Públicos do Município.

O processo seletivo busca preencher 9 vagas no cargo de Agente de Saúde, sob a forma de emprego público para atendimento do Programa de Estratégia de Saúde de Família - ESF do Município.

Os candidatos poderão efetivar sua inscrição no período de 21 de outubro a 19 de novembro de 2015, pelo endereço eletrônico da organizadora Nubes Concursos: www.nubesconcursos.com.br. A taxa de inscrição está fixada em R$ 55,00 para cargos de nível fundamental, R$ 85,00 para nível médio e R$ 125,00 para superior.

O concurso terá prova escrita objetiva para todos, além de prova prática para determinados cargos, constantes no edital.

A prova objetiva ocorrerá na data prevista de 20 de dezembro de 2015 e os gabaritos preliminares com os cadernos de provas serão divulgados um dia após a prova.

A validade das seleções será de dois anos, podendo ainda haver prorrogação deste prazo por igual período, de acordo com a necessidade da administração.