O Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES) abriu um novo processo seletivo para preencher 60 vagas no cargo de Técnico de Enfermagem para atuação no Hospital e Maternidade Tereza Ramos de Lages.

10/06/2020
24/06/2020
R$ 2.648,80
60
Anexos

O cargo exige certificado e/ou diploma de curso Técnico em Enfermagem, devidamente reconhecido pelo MEC e experiência comprovada em emergência e/ou terapia intensiva. O salário será de R$ 2.648,80, por regime de trabalho de 30 horas semanais.

O processo seletivo simplificado destina-se à seleção de profissionais para contratação temporária pelo período de vinte e quatro meses, podendo ser prorrogada por uma única vez, pelo mesmo prazo.

Inscrição SES-SC

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 24 de junho de 2020, no site www.saude.sc.gov.br. A inscrição será gratuita. A documentação comprobatória digitalizada, em arquivo único e formato PDF deverá ser encaminhada, exclusivamente, ao endereço eletrônico [email protected], dentro do período de inscrição.

Provas

A classificação do processo seletivo será feita mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada. Na classificação final, entre candidatos com igual número de pontuação serão utilizados os fatores de desempate na seguinte ordem:

  • Maior idade;
  • Maior número de filhos menores de 14 (quatorze) anos;
  • Maior pontuação por títulos;
  • Maior pontuação por experiência comprovada.

Atribuições do cargo

  • Executar e supervisionar serviços de enfermagem, empregando processo de rotina e/ou específicos, para possibilitar a proteção e recuperação da saúde do paciente, em hospitais, ambulatórios e serviços similares;
  • Participar de programas de educação em saúde e de ações em saúde coletiva, com observância à legislação do exercício profissional.

O presente edital terá validade de dois anos, a contar da homologação do resultado, publicada no Diário Oficial do Estado.