A Eletrosul - Centrais Elétricas vai promover um novo processo seletivo para preenchimento imediato de 25 vagas no Curso de aprendizagem de Assistente Administrativo Industrial, bem como composição de cadastro reserva, para possíveis chamadas.

12/12/2019
30/12/2019
A divulgar
25
Anexos

As vagas são para ingresso nos cursos do SENAI de Florianópolis (20 vagas), São José (3 vagas) e Xanxerê (2 vagas).

Podem participar da seleção candidatos com idade entre 14 e 23 anos que tenham ensino fundamental completo, e que estejam matriculados e frequentando a escola caso não tenham concluído o Ensino Médio. O interessado deverá ter ainda disponibilidade para cumprir integralmente a carga horária de 7 horas diárias.

A Eletrosul Centrais Elétricas S.A oferece remuneração e benefícios de salário mínimo-hora nacional ou regional, vale-transporte, vale-alimentação e seguro contra acidentes pessoais.

Inscrição

As inscrições deverão ser realizadas das 0h do dia 12 de dezembro até as 23h59min do dia 30 de dezembro de 2019, pela internet, por meio do endereço eletrônico da Eletrosul: www.eletrosul.gov.br.

A seleção constará de quatro etapas, conforme segue:

  • Inscrição, de caráter classificatório;
  • Comprovação de critérios classificatórios, de caráter eliminatória;
  • Entrega de documentos, de caráter eliminatório;
  • Exames Médicos de caráter eliminatório.

O resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico www.eletrosul.gov.br.

Os Aprendizes não serão efetivados pela Eletrosul após o término do Contrato de Aprendizagem. Portanto, os ingressos serão temporários.

Anexos