A Fundação de Apoio ao Hemosc (Fahece) que fica no estado de Santa Catarina, abriu um novo processo seletivo público para preencher três vagas e formar um cadastro de reserva no cargo de Assistente Administrativo I para atuar no SAMU no município de Joaçaba-SC.
O processo seletivo é uma chance para candidatos que possuam ensino médio completo, conforme reconhecimento do MEC, além de um laudo que os caracterize como Pessoa com Deficiência.
O profissional contratado deverá cumprir uma jornada de 20h semanais de trabalho e terá salário de R$ 1.152,46. Além do salário, benefícios oferecidos incluem vale-transporte, prêmio por desempenho, plano de saúde, odontológico e farmácia, seguro de vida, folga de aniversário e convênios com universidades e academia.
Inscrições abertas
As inscrições ficam abertas até as 23h59min do dia 11 de outubro de 2024, pelo endereço eletrônico do próprio órgão - www.fahece.org.br.
Todas as informações prestadas na ficha de inscrição serão de responsabilidade do candidato que, ao informar os dados, se responsabilizará pela sua veracidade e comprovação.
A classificação no processo seletivo não significa a contratação imediata do candidato, apenas qualifica ele para possíveis chamadas, conforme a ordem de classificação final.
A FAHECE atua nos serviços de saúde do SUS, disponibilizando atendimento de qualidade nas unidades geridas através dos Contratos de Gestão (HEMOSC, CEPON e SAMU) e Laboratório de Anatomia Patológica próprio. É uma Fundação privada, sem fins lucrativos, filantrópica, qualificada como Organização Social, criada há mais de 30 anos.
Clécio Etges
Com mais de 10 anos na redação de textos para internet, sou entusiasta em conhecimento e busco dar ampla divulgação nos concursos pelo país auxiliando leitores a encontrar sua vaga pública. Eu traduzo burocracia dos documentos oficiais em conteúdos dinâmicos que mantêm os candidatos sempre um passo à frente.
Não quer perder nenhum concurso? Veja a lista de todos clicando em nossos links abaixo:


