O IFSC - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina lançou no Diário Oficial da União de 16 de novembro o extrato do edital 16/2020 para realização de um novo processo seletivo que preencherá 14 vagas no cargo de Professor Substituto. A função de Docente exige graduação na área de atuação, além de titulação em nível de mestre ou doutor em alguns casos. O valor dos salários não foram divulgados no edital.

17/11/2020
22/11/2020
A divulgar
14
Anexos

Vagas UFSC

As chances são para áreas de Tic Aplicada à Educação (1), Projetos e Instalações de Construção Civil (1), Gestão de Obras da Construção Civil (1), Educação Física (2), Artes Visuais (1), Física (1), Língua Inglesa (1), Empreendedorismo e Gestão (1), Matemática (1), Produção Elétrica (1), Química Geral (1), Administração (1) e Alimentos Ciência e Tecnologia (1).

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 17 e 22 de novembro de 2020, por meio do endereço eletrônico www.ifsc.edu.br/contratacao-de-professores.

Sobre o IFSC

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) é uma instituição pública federal de ensino. Atua na oferta de educação profissional, científica e tecnológica, oferecendo cursos nos mais diversos níveis: qualificação profissional, educação de jovens e adultos, cursos técnicos, superiores e de pós-graduação.

O IFSC é caracterizado por uma estrutura organizacional independente. A Reitoria é sediada em Florianópolis e cada campus também conta com um diretor-geral e colegiados próprios.

O IFSC possui 22 campus em todas as regiões de Santa Catarina, que oferecem cursos de qualificação profissional (FIC), cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação, promovem ações de extensão e desenvolvem projetos de pesquisa.

Anexos