A Prefeitura de Nova Veneza, cidade localizada no interior do estado de Santa Catarina, mais precisamente na região sul catarinense e distanciada cerca 215 quilômetros da capital Florianópolis, anunciou que abrirá concurso em breve.

Por meio de procedimento licitatório, na modalidade pregão presencial, o município de cerca de 13,4 mil habitantes visa a contratação de empresa especializada para o planejamento, divulgação e a realização de concurso público.

Publicação de licitação para escolha de banca
Publicação de licitação para escolha de banca

O procedimento licitatório estava previsto para ocorrer no mês de março, porém em decorrência da suspensão das atividades da Prefeitura de Nova Veneza em razão da pandemia do coronavírus, não houve o recebimento das propostas. Uma nova data para abertura das propostas está marcada para o dia 08 de abril de 2020.

De acordo com o Termo de Referência disponibilizado em conjunto com o procedimento licitatório, o concurso ofertará oportunidades para o cargo de Médico Veterinário. Não há, contudo, o número de vagas que serão disponibilizadas no certame. Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital.

Último concurso

O último concurso de Nova Veneza ocorreu no ano de 2016. Na oportunidade foram ofertadas 5 vagas para cargos de níveis técnico e superior. Sob organização da Faepesul, o certame ofertou vagas com salários que variavam de R$ 880,00 a R$ 5.411,52 mensais. Todos os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas, aplicadas no dia 13 de março de 2016.