A Prefeitura de Águas Frias, cidade localizada no oeste catarinense, mais precisamente na Região Metropolitana de Chapecó, limítrofe as cidades de Pinhalzinho, União do Oeste, Coronel Freitas e Nova Erechim; com uma população de cerca de 2,3 mil habitantes e distanciada 575 quilômetros de Florianópilis, anunciou que abrirá um novo concurso público em breve.

De acordo com o processo licitatório, registrado sob o número 28/2020, na modalidade Pregão, a Prefeitura de Águas Frias visa a contratação de empresa especializada na prestação de serviços técnicos de organização e execução de processo seletivo e concurso público para suprir as necessidades do Município de Águas Frias, com a contratações de profissionais em diversos cargos.

Segundo documentos do processo licitatório, ainda não foram definidas as vagas e cargos que serão ofertados. Contudo, a expectativa é que os futuros certames ofertem oportunidades para cargos de níveis fundamental, médio e superior, conforme exposto no processo licitatório. O processo licitatório estima que os certames sejam abertos em até 12 meses, podendo o período variar para mais ou para menos, de acordo com a demanda do município. Ainda, após a homologação do processo licitatório, os certames deverão ser realizados em até 90 dias, a partir da ordem de serviço da Prefeitura.

Atualmente em andamento, o processo licitatório ainda não teve o seu resultado final adjudicado e publicado, contudo, a empresa mais provável de realizar os futuros certames é a Acesse Concursos Ltda. Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital!

Último concurso

O município de Águas Frias-SC promoveu concurso público no ano passado para provimento de 5 vagas imediatas e formação de cadastro reserva. As oportunidades foram nos cargos de Agente de Manutenção e Conservação (1), Engenheiro Civil (1), Farmacêutico (1), Professor de Educação Física (Cr), Professor de Língua Inglesa (1), Professor de Educação Infantil (Cr) e Técnico em Contratos e Convênios (1), cujos salários foram de R$ 1.217,66 a R$ 3.357,82. O certame teve como etapas de avaliação dos candidatos prova objetiva para todos os cargos, mais prova de títulos para Professor. Confira o edital do concurso anterior da Prefeitura de Águas Frias-SC.