Em Cabeceiras no estado de Goiás, a Prefeitura Municipal lançou edital com abertura de uma nova seleção de pessoal, para preencher 11 vagas temporárias e formar um cadastro de reserva na função de Auxiliar de Serviços Gerais para suprir a necessidade excepcional do Fundo Municipal de Saúde para o enfrentamento e combate ao COVID-19.

20/05/2020
26/05/2020
R$ 1.045,00
11
Anexos

O cargo exige ensino fundamental completo e tem salário inicial de R$ 1.045,00, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 20 e 26 de maio de 2020, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Presidente Juscelino, s/nº, Parque São João, Cabeceiras-GO. A inscrição será gratuita.

Provas

O processo seletivo será realizado por meio de análise da experiência profissional e títulos, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final com a relação dos classificados será divulgado no site www.cabeceiras.go.gov.br, no Diário Oficial do Estado e em Jornal e Grande Circulação no dia 02 de junho.

A classificação neste processo seletivo simplificado gera apenas a expectativa de direito à contratação. É reservado ao Município de Cabeceiras o direito de proceder à contratação em número que atenda aos seus interesses, às suas necessidades e as possibilidades financeiras.

Atribuições

  • Executar trabalhos de limpeza e conservação em geral, bem como serviços de entrega, recebimento, confecção e atendimento, utilizando os materiais e instrumentos adequados, e rotinas previamente definidas, especialmente destinadas ao enfrentamento e combate ao COVID-19;
  • Atuar nas barreiras sanitárias no Município, medir temperaturas, preencher questionários dos transeuntes, executando ações destinadas ao enfrentamento e combate ao COVID-19.

O presente processo seletivo simplificado terá prazo de validade de seis meses a contar da homologação, podendo ser prorrogado por mais seis meses, conforme necessidade e discricionariedade do Fundo Municipal de Saúde.