A Prefeitura de Capinzal, no estado de Santa Catarina, abriu um novo processo seletivo simplificado para preencher duas vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Médico Clínico Geral para realizar serviços na unidade sanitária central e/ou ESFs, no ano de 2020.

15/06/2020
16/06/2020
R$ 17.435,23
2
Anexos

O cargo exige diploma devidamente registrado, de conclusão de curso de Medicina, fornecido por instituição de ensino superior e registro no conselho regional de classe. O salário será de R$ 17.435,23, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Como se Inscrever

As inscrições podem ser feitas no período de 15 a 16 de junho de 2020, no horário das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h, junto a Diretoria de Recursos Humanos, na Prefeitura Municipal de Capinzal, à Rua Carmelo Zocoli, 155, Centro.

No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:

  • RG, CPF;
  • Diploma de conclusão de curso na área de Medicina e registro no CRM;
  • Especialização na área de saúde pública, se possuir;
  • Tempo de serviço, se possuir.

Havendo dois ou mais candidatos para a mesma vaga, serão obedecidos os seguintes critérios de classificação:

  • Especialização na área de saúde pública;
  • Candidatos com maior tempo de serviço, devidamente comprovado por certidão de tempo de serviço emitida pelo órgão empregador;
  • Candidato de maior idade.

Sobre Capinzal

Situado no corredor turístico regional, Capinzal inclui em seu roteiro alguns monumentos ímpares, como a Igreja Matriz São Paulo Apóstolo, cartão postal da cidade, cuja abóbada é réplica da Basílica de São Pedro, no Vaticano e a Ponte Pênsil Padre Mathias Michelizza, construída em 1932, com vão livre central de 84,5m, sobre o Rio do Peixe, que liga ao município de Ouro.

O turismo de eventos é marcado pelo Aniversário do Município, em 17 de fevereiro, comemorado com bolo, que aumenta um metro a cada ano acompanhando a idade da cidade. A Noite do Filó é tradição de especialidades da culinária e dos bons vinhos especialmente selecionados. O Kerbfest, com comida típica, bailes e muita animação, é a valorização da cultura germânica. Mas é na Expovale, evento multissetorial bianual, aberto a negócios, com feira da indústria, comércio e serviços, exposições agropecuárias, motocross, Salão do Automóvel, leilão de gado e shows locais e nacionais.