No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Catanduvas torna público aos interessados que realizará um novo processo seletivo simplificado que visa preencher uma vaga e formar cadastro de reserva no cargo de Operador de Máquinas para operação de Trator Agrícola,

15/06/2020
15/06/2020
A divulgar
1

A função exige nível fundamental completo, idade mínima de 18 anos, além de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria "C". O valor do salário não foi divulgado.

As inscrições devem ser realizadas às 09h do dia 15 de junho de 2020, na Prefeitura de Catanduvas, localizada na Rua Felipe Schmidt, n° 1435, Centro. A inscrição será gratuita.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de documentos apresentados no ato de inscrição. O resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico www.catanduvas.sc.gov.br.

Em caso de número de habilitados acima da quantidade de vagas, haverá os seguintes critérios de desempate:

  • Maior tempo de atuação como Operador de Máquinas
  • Maior idade.

Catanduvas é uma grande produtora de erva-mate e a cidade, que promove, a cada dois anos, a Festa do Chimarrão, é considerada a capital catarinense do chimarrão.

Catanduvas está localizada a uma latitude 27º04'14" sul e a uma longitude 51º39'42" oeste, estando a uma altitude de 945 metros, sendo um Município Brasileiro do Estado de Santa Catarina.

Tem como Municípios limítrofes Joaçaba, Jaborá, Irani, Vargem Bonita e Água Doce.

Catanduvas tem como principal ligação pela BR-282, acesso no km 18 (Vargem Bonita); pela SC-454, Acesso no km 10 (Água Doce) e, pela SC-463, acesso no km 05 (Jaborá).