A Prefeitura de Garuva, estado de Santa Catarina, divulgou um novo edital de processo seletivo simplificado que vai preencher por tempo determinado 3 vagas no cargo de Motorista para atendimento do Transporte Escolar junto à Secretaria Municipal da Educação no ano letivo de 2021.

19/05/2021
25/05/2021
31/05/2021
R$ 1.772,72
3
Anexos

A função exige ensino fundamental completo, Carteira Nacional de Habilitação na categoria "D", idade mínima de 21 anos, curso de transporte escolar e certidão negativa do registro de contribuição criminal, renovável a cada cinco anos junto ao órgão responsável. O salário do emprego será de R$ 1.772,72, mais auxílio-alimentação, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrições abertas

As inscrições devem ser realizadas até as 17h do dia 25 de maio de 2021, através do link https://garuva.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=9&is=2251. O candidato deverá anexar, no momento da inscrição, a cópia digitalizada dos seguintes documentos:

  • Carteira Nacional de Habilitação na categoria "D" em vigência (frente e verso);
  • Certificado do curso de Transporte Escolar, nos termos da regulamentação do CONTRAN (frente e verso);
  • Documento comprobatório de não ter cometido nenhuma infração grave ou gravíssima ou ser reincidente em infrações médias durante os últimos 12 meses (frente e verso, caso houver).

Provas

Este processo seletivo terá provas escritas para todos os candidatos, mais provas práticas para os aprovados nas provas escritas. A prova escrita será composta por 10 questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos e será aplicada das 19h as 20h30min do dia 31 de maio.

A prova será realizada na Escola Municipal Tancredo de Almeida Neves, localizada na Rua João Francisco de Araújo, n°149, Centro, Garuva-SC.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano após a homologação, publicada no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, podendo ser prorrogado por mais um ano a critério da Administração,