A Prefeitura de Lages, no estado de Santa Catarina divulgou edital de nº 03/2019 com abertura de um novo processo seletivo simplificado que servirá para preencher pelo prazo de doze meses, 30 vagas no cargo de Calceteiro. A função exige saber ler e escrever e tem salário de R$ 1.122,94, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

06/01/2020
20/01/2020
R$ 1.122,94
30
Anexos

Inscrição e Prova

Os candidatos deverão se inscrever entre os dias 06 a 20 de janeiro de 2020, das 13h às 18h, exclusivamente na Recepção/Balcão da Secretaria Municipal de Planejamento e Obras, que fica na Rua Aristiliano Ramos, nº 100, Centro, na cidade de Lages-SC.

A seleção dos candidatos será realizada em etapa única de caráter classificatório e eliminatório, por meio de análise de currículo e tempo de serviço na função/experiência. O resultado final será divulgado no site www.lages.sc.gov.br e no mural da Prefeitura no dia 31 de janeiro de 2020.

A aprovação do candidato no processo seletivo público simplificado não implica no direito imediato de contratação, cabendo ao Município, exclusivamente, a decisão do momento da sua contratação, observada a conveniência e oportunidade administrativa, para atender à necessidade temporária e excepcional do serviço público.

O Calceteiro deverá assentar mosaicos de pedras, paralelepípedo e bloquetes de concreto; realizar a manutenção geral em vias permanentes; efetuar reformas e recuperação das calçadas, lajotas, pavimentação em geral; executar outras tarefas de mesma natureza ou nível de complexidade, associadas à sua especialidade e ambiente funcional.

Este processo seletivo terá validade de até 31 de dezembro de 2020, a contar da data de sua homologação, possibilitada a sua prorrogação sucessiva por até doze meses, devidamente justificada.