Em Santa Catarina, a Prefeitura Municipal de Lages inscreve a partir do dia 31 de agosto para um processo seletivo simplificado que busca preencher uma vaga, além de formar cadastro de reserva no cargo de Médico Perito para o quadro de pessoal do Município. A função exige diploma de curso superior em Medicina com registro no CRM, certificado de registro de qualificação de especialista em perícia médica e experiência de no mínimo um ano em perícia.

31/08/2020
14/09/2020
A divulgar
1
Anexos

Inscrição

As inscrições estarão abertas entre os dias 31 de agosto e 14 de setembro de 2020, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h exclusivamente no Lagesprevi situado na Rua Cel Serafim de Moura, 46, Centro, Lages-SC.

Serão aceitas as inscrições via postal com AR (Aviso de Recebimento), exclusivamente por serviço de entrega expressa de documentos (SEDEX e outros), rigorosamente dentro do prazo estabelecido no edital, sendo de inteira responsabilidade do candidato a expedição com a devida antecedência, pois não serão aceitas inscrições após a data e horário determinados, valendo para fins de direito a data registrada da postagem.

A inscrição deverá ser remetida à comissão do processo seletivo público simplificado - Edital 006/2020, no seguinte endereço: Benjamin Constant, 13, Centro, 88501-900, Lages/SC (a/c setor de protocolo da prefeitura.

Provas

A seleção dos Médicos Peritos será feita por meio de análise de títulos (exame de títulos/currículos/experiência). Os resultados serão divulgados no site do Município - www.lages.sc.gov.br e no Mural da Prefeitura e Diário Oficial dos Municípios.

Os documentos que o candidato deverá apresentar e o edital na íntegra está disponível no site da Prefeitura Municipal de Lages www.lages.sc.gov.br.