A Prefeitura de Luzerna, cidade localizada no interior de Santa Catarina, mais precisamente na região central catarinense próximo de Joaçaba, Herval d'Oeste, Ibicaré e Água Doce, distanciada cerca de 400 quilômetros de Florianópolis e 170 quilômetros de Chapecó anunciou que abrirá concurso em breve e para tanto, já possui banca definida para a realização do certame.

12/06/2020
13/07/2020
26/07/2020
R$ 2.481,33
2
Anexos

De acordo com o processo de dispensa licitatória, registrado sob o número 010/2020, o Núcleo Brasil Sul de Provas e Avaliações Eireli (NBS Provas) será a banca organizadora responsável a execução de serviços de realização do concurso e do processo seletivo para a Administração Municipal de Luzerna.

Ainda, segundo o contrato oriundo do processo de dispensa, serão ofertadas vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior. No processo seletivo serão ofertadas oportunidades para os cargos de Agente de Copa e Limpeza; Técnico de Enfermagem; Assistente Administrativo; Médico Generalista; Professor de Artes; Professor de Inglês e Professor de Ensino Fundamental - Séries Iniciais. Já o concurso público por sua vez, ofertará 1 oportunidade imediata mais formação de cadastro de reserva para o cargo de Agente de Copa e Limpeza.

Com a banca organizadora definida e o processo licitatório devidamente adjudicado, o próximo passo para o lançamento do edital de abertura dos futuros certames será a publicação do extrato do contrato entre a NBS Provas e a Prefeitura de Luzerna. A expectativa é que os certames sejam abertos nos próximos dias e as provas ocorram dentro dos próximos meses. Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital!