O executivo municipal de Painel, no estado de Santa Catarina, abriu um novo processo seletivo para preencher duas vagas no cargo de Técnico de Enfermagem considerando a necessidade de afastamento de servidoras em grau de risco, devido o reconhecimento da pandemia global deflagrada em 11 de março de 2020 pela Organização Mundial da Saúde (OMS) devido ao surto do novo coronavírus (COVID 19) e da situação de emergência deflagrada pelo Governador do Estado de Santa Catarina.

15/05/2020
21/05/2020
R$ 1.468,11
2
Anexos

O emprego exige idade mínima de 18 anos completos, ensino médio completo, curso Técnico completo de Enfermagem e registro no COREN e tem rendimentos de R$ 1.468,11 por jornada de trabalho de 40 horas.

A jornada de trabalho poderá ocorrer nos turnos diurnos (matutino e/ou vespertino) e/ou noturno, respeitando-se o regime de trabalho, de acordo com as necessidades da Instituição.

O candidato contratado no presente certame terá contrato assinado com vigência de 90 dias, sendo permitida a prorrogação até o limite do prazo de validade do processo seletivo.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas até as 23h59min do dia 21 de maio de 2020 por meio do endereço eletrônico www.painel.sc.gov.br.

Em razão da finalidade das contratações não será permitida a participação de candidatos com mais de 60 anos de idade, ou que se enquadrem em outro grupo de risco de mortalidade da COVID-19, como portadores de hipertensão arterial, diabéticos, gestantes, portadores de doenças autoimune e imunossupressoras.

Provas

O processo seletivo será realizado por meio de análise de currículo e prova de títulos. O resultado final sairá no dia 29 de maio pelo site www.painel.sc.gov.br.

A aprovação no processo seletivo não cria direito à contratação, mas esta, quando se der, respeitará a ordem de classificação dos candidatos.

O prazo de validade do processo seletivo será de 180 dias, podendo ser prorrogado por igual prazo, mediante conveniência e oportunidade da administração municipal, em se persistindo os motivos que ensejaram a publicação do presente edital.