Em Santa Catarina, a Prefeitura de Presidente Getúlio abriu processo seletivo simplificado para preencher uma vaga e formar cadastro de reserva no cargo de Odontólogo. A função exige curso superior em Odontologia com registro no conselho competente da função e o salário será de R$ 6.494,75 por jornada de trabalho de 40 horas por semana. A atuação será no Programa Estratégia de Saúde da Família (ESF).

16/07/2020
21/07/2020
R$ 6.494,75
1
Anexos

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas até o dia 21 de julho de 2020. Os candidatos deverão enviar os documentos para o e-mail [email protected]. Para realizar a inscrição, os candidatos interessados deverão encaminhar por e-mail os seguintes documentos escaneados:

  • Ficha de inscrição e entrega de documentação preenchida (Anexo I);
  • Fotocópia da Carteira de Registro do Conselho Regional do cargo pleiteado;
  • Fotocópia da Carteira de Identidade;
  • Comprovante de tempo de serviço de atuação no cargo pleiteado.

Provas

A seleção será feita por meio de prova de títulos (tempo de serviço) de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final será divulgado no site da Prefeitura de Presidente Getúlio-SC www.presidentegetulio.sc.gov.br e no Diário Oficial dos Municípios.

Esta Chamada Pública terá vigência de até 12 (doze) meses, observado o prazo previsto no artigo 3º., inciso II da Lei Complementar Municipal nº. 2.338/2013.

Sobre o município

Fundado em 1904, o município de Presidente Getúlio foi colonizado por imigrantes suíços, alemães e italianos, que trouxeram na bagagem a riqueza de sua cultura e a dedicação ao trabalho. Sua economia é baseada na agricultura, indústria frigorífica, moveleira, madeireira, cerâmica e têxtil, e de comércio diversificado. As propriedades rurais se caracterizam por minifúndios, sendo a maior Bacia Leiteira da região.

Privilegiado pela natureza, com altitude de 250 a 800m acima do nível do mar, Presidente Getúlio conta com inúmeras cachoeiras e cascatas rodeadas por montanhas e muito verde onde se pode viver a natureza em toda sua exuberância. Sua cultura europeia pode ser observada na arquitetura, no artesanato, na saborosa culinária e no gosto pela música, dança, canto e a beleza das flores.

O povo amigo e hospitaleiro completa o cenário desta cidade, que possui destacado padrão de qualidade de vida, onde se encontra a segurança, a paz e a tranquilidade.