08/02/2021
22/02/2021
07/03/2021
R$ 3.407,35
6

Anexos

A Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso, estado de Santa Catarina, informa aos interessados que realizará processo seletivo público para preencher 6 vagas temporários e formar cadastro de reserva em cargos de níveis alfabetizado, médio e superior.

As inscrições serão realizadas no período de 08 a 22 de fevereiro de 2021, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.alternativeconcursos.com.br. A taxa de inscrição vai de R$ 75,00 a R$ 125,00.

Empregos

As vagas abertas são para Eletricista (Cr), Mecânico de Máquina Pesada (1), Motorista Escolar (1), Motorista de Veículos Leves (1), Operador de Rolo Compactador (Cr), Assistente Administrativo (1), Agente Comunitário de Saúde - Micro área 02 (Linha Boa Vista, Área dos Padres, Jacoby e São Luiz) (1) e Professor de Ensino Fundamental de Língua Estrangeira - Espanhol (1).

Os salários oferecidos vão de R$ 1.171,67 a R$ 3.407,35 por carga horária semanal de 20 e 40 horas.

Provas do processo seletivo

Haverá aplicação de prova objetiva para todos, mais avaliação de títulos para os professor. As provas escritas serão realizadas das 09h as 12h do dia 07 de março de 2021, na Escola de Educação Básica Santa Terezinha, que fica localizada na Avenida Tancredo Neves, n.º 180, Centro, no Município de Santa Terezinha do Progresso (SC).

O candidato deverá comparecer ao local de prova com antecedência mínima de 01h30min, para localizar sua sala de acordo com o cargo desejado.

Os três últimos candidatos ao entregar a prova deverão permanecer juntos na sala para, juntamente com os fiscais de sala:

  • Conferir os Cartões Resposta, identificar questões em branco e proceder a anulação das mesmas com um marca texto, assinando como testemunhas nos Cartões;
  • Assinar a folha ata;
  • Assinar e lacrar os envelopes que guardarão os cartões-resposta e os cadernos de questões.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contando da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Anexos