A Prefeitura de São Francisco do Sul, no estado de Santa Catarina, publicou edital com normas para realização de processo seletivo que busca formar cadastro de reserva para contratações conforme necessidade da administração municipal. As oportunidades são para área da educação e contemplam candidatos de nível superior completo e incompleto para contratações durante a validade do presente processo seletivo simplificado emergencial,

24/08/2022
07/10/2022
23/10/2022
R$ 4.230,19
A divulgar
Anexos

As chances são para cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Religioso, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Ensino Fundamental I, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Física, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de Língua Inglesa, Orientador Escolar e Supervisão Escolar.

Inscrições

As inscrições ficam abertas das 10h do dia 24 de agosto até as 22h do dia 07 de outubro de 2022, via internet, por meio do endereço eletrônico https://institutotupy.com.br. A taxa de inscrição custa R$ 70,00.

Provas

O processo seletivo será dividido em fases eliminatórias e/ou classificatórias, sendo:

  • Prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos;
  • Prova de títulos, de caráter classificatório, para todos os cargos;

A prova objetiva será realizada no dia 23 de outubro de 2022 nos locais e horários que serão divulgados a partir das 18h do dia 18 de outubro por meio do endereço eletrônico https://institutotupy.com.br.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data do ato de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul.