A Prefeitura de Treze Tílias, no estado de Santa Catarina faz saber aos interessados que realizará em 2020 um novo processo seletivo simplificado para preencher, por tempo determinado, uma vaga no cargo de Professor de História, além de formar cadastro reserva.

10/08/2020
10/08/2020
R$ 3.864,76
1
Anexos

O cargo exige graduação em licenciatura na área específica (história) e tem salário de R$ 3.864,76 por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Os candidatos deverão fazer sua inscrição no dia 10 de agosto de 2020 exclusivamente por meio do endereço eletrônico www.trezetilias.sc.gov.br, aba Protocolo Eletrônico - Processo Seletivo Educação;

No ato da inscrição o candidato deverá anexar cópias digitalizadas dos seguintes documentos:

  • RG e CPF ou CNH (frente e verso) (obrigatório).
  • Diploma ou certificado de conclusão de curso de graduação em licenciatura na área específica (frente e verso) (obrigatório).
  • Ficha de inscrição (Anexo II) preenchida, assinada e digitalizada (obrigatório).
  • Certificados de Horas de Curso na Área da Educação (opcional).
  • Certidão/Declaração de tempo de serviço (opcional).

Provas

O processo seletivo simplificado consistirá apenas da análise de títulos (graduação em licenciatura na área específica, especialização, mestrado e doutorado na área da educação). A divulgação do resultado final será feito no dia 13 de agosto por meio do endereço eletrônico www.trezetilias.sc.gov.br.

O candidato que prestar informações falsas terá sua inscrição cancelada e, em consequência, serão anulados todos os atos decorrentes. O processo seletivo simplificado terá validade até a homologação de uma nova seleção para o cargo.