O executivo municipal de Pinheiro Preto, estado de Santa Catarina, inscreve entre os dias 01 e 07 de fevereiro para o novo processo seletivo simplificado que visa preencher uma vaga no cargo de Contador.

01/02/2024
07/02/2024
R$ 7.843,23
1
Anexos

A função exige curso superior em Ciências Contábeis com registro no CRC, e tem remuneração de R$ 7.843,23, por carga horária semanal de 40 horas de trabalho.

A contratação para a função será de seis meses, prorrogável uma única vez, por igual período.

O processo seletivo simplificado será executado por intermédio de comissão composta por três servidores, designada através da Portaria 107/2024.

Inscrição

Os candidatos podem se inscrever entre os dias 01 e 07 de fevereiro de 2024, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h, junto à Contabilidade, localizada na Secretaria de Administração, situada na Avenida Arthur Costa e Silva nº 111, Centro, Pinheiro Preto-SC.

A inscrição do candidato implicará o conhecimento prévio e a tácita aceitação das presentes instruções e normas estabelecidas neste edital.

Provas

O processo seletivo simplificado consistirá na análise de currículos e títulos (exercício profissional e qualificação profissional na área).

O resultado final será divulgado no dia 19 de fevereiro no painel de publicações oficiais da Prefeitura Municipal e no site www.pinheiropreto.sc.gov.br.

Havendo empate na classificação final dos candidatos aprovados, o critério de desempate, pela ordem, será o seguinte:

  • Que tiver obtido maior número de pontos na prova de avaliação de título - Área II;
  • Que tiver apresentado o maior número de pontos na prova de avaliação de título - Área I;
  • Maior idade.

O prazo de validade do presente processo seletivo simplificado será de até um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período, ou até o preenchimento da referida vaga por candidato aprovado em concurso público para esse cargo no Município.