25/01/2021
26/01/2021
R$ 20.998,03
22

Anexos

Processo seletivo simplificado aberto pela prefeitura catarinense de Treze Tílias busca admitir novos servidores em cargos vagos do município, ofertando 22 vagas para candidatos de níveis superior, médio e fundamental, além de formar um cadastro de reserva. Os vencimentos variam de acordo com o cargo chegando a R$ 20.998,03.

As chances são para Médico (1), Enfermeiro (Cr), Técnico em Enfermagem (Cr), Agente de Apoio à Educação (10), Auxiliar de Serviços Gerais (10), Professor de Alemão (1) e Professor de Português (Cr).

Inscrições

As inscrições serão realizadas nos dias 25 e 26 de janeiro de 2021. Os candidatos interessados deverão se dirigir pessoalmente ou representado pelo seu procurador (desde que, legalmente constituído), à Escola Municipal Irmã Filomena Rabelo, localizada na Rua Ivo D' Aquino nº 220, centro, nas proximidades da Igreja Matriz, com atendimento ao público de segunda a sexta-feira das 07h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min. As inscrições serão gratuitas.

A inscrição somente será realizada mediante a entrega da ficha de inscrição do candidato (Anexo II deste edital) devidamente preenchida, assinada e protocolada, a qual será anexada junto ao envelope do candidato.

Provas

O processo seletivo simplificado terá prova de títulos (comprovante de formação mínima exigida, pós-graduação, mestrado ou doutorado em área afim (exclusivo para médicos, enfermeiros e professores), certificado de participação em cursos de aperfeiçoamento em área afim (exclusivo para médicos, enfermeiros, professores e agentes de apoio à educação), entre outros). o resultado final do certame será homologado pelo Chefe do Poder Executivo e divulgado no dia 05 de fevereiro pelo site www.trezetilias.sc.gov.br.

O presente processo seletivo simplificado terá validade de um ano após a sua homologação, podendo ser prorrogado, ou antecipado o término de sua validade.

Anexos