A Prefeitura de Içara, Santa Catarina, abriu as inscrições para o processo seletivo que vai contratar pessoal em funções municipais, com oportunidades para profissionais de nível superior.

30/11/2023
21/12/2023
14/01/2024
A divulgar
37
Anexos

As vagas que serão preenchidas são para Monitor de Sistemas de Informática, Psicólogo, e Professor de Ed. Infantil, Professor do Ensino Fundamental e Professor II das áreas de Libras, Arte, Ciências, Ed. Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Língua Portuguesa, Matemática e Língua Estrangeira - Inglês.

Inscrições

Os candidatos deverão fazer sua inscrição até o dia 21 de dezembro de 2023, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.ippec.org.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

Os candidatos serão submetidos à aplicação de prova escrita objetiva, aplicada a todos os candidatos, possuindo caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos de caráter apenas classificatório para todos os cargos. As provas ocorrem no dia 14 de janeiro de 2024.

Este edital tem prazo de validade de um ano a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Poder Executivo Municipal.