15/10/2021
29/10/2021
21/11/2021
R$ 4.351,26
63
22/11/2021

Anexos

A Prefeitura de Treze Tílias, estado de Santa Catarina, abriu um novo processo seletivo para preencher 63 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

O processo seletivo originado por este edital será realizado sob a responsabilidade da empresa contratada pelo Município - Georgeo Almeida ME - Aprender.Com, sediada em Joaçaba-SC.

Vagas abertas na seleção de Treze Tílias-SC

  • Professor de Educação Física (2)
  • Professor de Artes (2)
  • Professor de Geografia (1)
  • Professor de História (1)
  • Professor de Matemática (1)
  • Professor de Português (Integral) (1)
  • Professor de Português (1)
  • Professor de Ciências (1)
  • Professor de Inglês (1)
  • Professor/Séries Iniciais (6)
  • Professor/Educação Infantil (11)
  • Professor Educação Especial (1)
  • Psicólogo (1)
  • Agente de Apoio a Educação (25)
  • Auxiliar de Serviços Gerais (5)
  • Cozinheira (3)

Os salários variam de acordo com o cargo e a jornada de trabalho, entre R$ 1.770,47 e R$ 4.351,26.

Inscrições abertas

As inscrições devem ser realizadas até as 14h do dia 29 de outubro de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.aprendersc.srv.br. O valor da taxa de inscrição vai de R$ 40,00 a R$ 60,00.

Avaliações

A seleção será feita por meio de provas objetivas para todos e prova de títulos para Professor e Agente de Apoio à Educação. As provas objetivas serão realizadas no dia 21 de novembro na Escola Municipal Irmã Filomena Rabelo, na Rua Ivo d´ Aquino nº 220 (aos fundos da Igreja Matriz), centro, em Treze Tílias-SC.

O gabarito oficial referente à prova objetiva de conhecimentos será divulgado no primeiro dia útil subsequente, no Mural Público da Municipalidade e nos endereços eletrônicos www.aprendersc.srv.br e www.trezetilias.sc.gov.br.

O prazo de validade do presente processo seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado, por uma única vez, por igual período, mediante justificativa, interesse e conveniência da Administração Municipal.

Anexos