A UDESC - Universidade do Estado de Santa Catarina lançou o edital de processo seletivo nº 01/2017, abrindo 25 vagas para Professores Substitutos nos Campi/cidades de Florianópolis, Lages, Joinville, Ibirama, Chapecó e Balneário Camboriú.

16/01/2017
30/01/2017
13/02/2017
R$ 0,00
25
14/02/2017
Anexos

Os interessados deverão ter nível superior (graduação) podendo ser exigido ainda mestrado ou doutorado, conforme a área pretendida, e as vagas são para especialidades de Música, Avicultura, Planejamento e Gestão Ambiental, Biologia Molecular e Determinação de Paternidade, Biotecnologia, Cultura de Tecidos Vegetais, Fitotecnia, Produção de Mudas, Aspectos Pedagógicos do Movimento Humano, Estágio Curricular Supervisionado, Aspectos Pedagógicos do Movimento Humano, Recursos Eletrotermoterapêuticos e Fototermoterapêuticos, Ciências da Saúde - Educação Física, Física Geral e Experimental, Informática, Economia, Engenharia de Software, Programação e Inteligência Computacional, Assistência ao Paciente Crítico, Gestão e Gerenciamento em Enfermagem, Negociação em Governança Pública, Química, Simulação de Reservatório, Teoria Econômica e Direito. Os contratos serão temporários e terão duração máxima de 4 anos.

A remuneração vai de R$ 136,25 a R$ 442,79 por hora aula ou atividade desempenhada, conforme a titulação do docente, mais auxílio alimentação de R$ 7,31 a R$ 29,25 por dia.

Inscrição

Só serão aceitas inscrições pelo site da UDESC, no endereço: www.udesc.br/processoseletivo/012017 até o dia 30 de janeiro de 2017. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00.

Provas

O processo seletivo terá provas objetivas, prova didática e também avaliação de títulos. As provas objetivas serão realizadas entre às 8 e 12 horas do dia 13 de fevereiro, em locais a serem ainda comunicados. Já os gabaritos sairão até às 10 horas do dia 14 de fevereiro. A prova didática ocorrerá no dia 15 de fevereiro, dia em que se encerra também a entrega dos títulos para pontuação.

O processo seletivo terá validade por um ano, a partir da data da publicação de seu resultado no Diário Oficial do Estado.

Anexos