A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), divulgou por meio do Diário Oficial da União da edição de 20 de setembro, o edital de n. 961/2019 com normas para a realização de processo seletivo que busca preencher vagas em cargo de Professor do Magistério Superior para lotação no campus de Chapecó, estado de Santa Catarina. A vaga é para a disciplina de Administração Geral.

23/09/2019
27/09/2019
A divulgar
1
Anexos

A função exige graduação em Administração e especialização em Administração ou Gestão ou áreas afins.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 23 e 27 de setembro de 2019, no horário das 08h30min às 12h e das 13h30min às 16h30min, no Campus Chapecó, que fica na Rod. SC 484, Km 02, Bairro Fronteira Sul em Chapecó-SC, Bloco da Biblioteca, sala 203. As inscrições serão gratuitas.

As provas do certame serão realizadas em dia, hora e local a serem ainda divulgados pelo endereço eletrônico da Universidade www.uffs.edu.br.

Institucional

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) é uma instituição de ensino superior pública, popular e de qualidade. Criada pela Lei Nº 12.029, de 15 de setembro de 2009, a UFFS abrange mais de 400 municípios da Mesorregião Grande Fronteira do Mercosul - Sudoeste do Paraná, Oeste de Santa Catarina e Noroeste do Rio Grande do Sul.

A Universidade tem como missão assegurar o acesso à educação superior como fator decisivo para o desenvolvimento da Mesorregião, a qualificação profissional e a inclusão social, além de Desenvolver atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão, buscando a interação e a integração das cidades e dos estados que compõem.

O processo seletivo terá validade pelo período de dois anos, sendo renovável ainda por igual período, a critério da UFFS, a contar da data da homologação do resultado final.