Concurso Câmara de Santa Isabel-SP 2020 - Edital e Inscrição

Câmara Municipal de Santa Isabel-SP abre concurso público para seis vagas em cargos de Auxiliar e Assistente Legislativo. Salários serão de R$ 3.109,24 e R$ 5.826,75.

Por Clécio
Abertura inscrições 09/03/2020 Data da prova 26/04/2020 Total de vagas 6
Encerra inscrições 07/04/2020 Gabaritos em 28/04/2020 Salários até R$ 5.826,75

O Legislativo Municipal de Santa Isabel, no estado de São Paulo, torna público aos interessados que vai inscrever de março a abril para um novo concurso público que tem a finalidade de preencher seis vagas em cargos de Auxiliar Legislativo (5 vagas) e Assistente Legislativo (1 vaga).

As funções exigem idade mínima de 18 anos e ensino médio completo. O salário será de R$ 3.109,24 para o cargo de Auxiliar Legislativo e de R$ 5.826,75 para o cargo de Assistente Legislativo. A jornada de trabalho será de 30 horas por mês.

Como se inscrever no concurso da Câmara de Santa Isabel-SP

Será admitida inscrição por meio do endereço eletrônico www.conselconcursos.com.br, período de 09 de março à 07 de abril de 2020. O valor da taxa de inscrição está fixado em R$ 55,00.

O concurso constará de prova objetiva com 60 questões, sendo:

  • 20 de língua portuguesa;
  • 10 de matemática;
  • 20 de conhecimentos gerais;
  • 10 de informática básica.

A prova objetiva será realizada no dia 26 de abril, das 08h às 12h para o cargo de Assistente Legislativo e das 13h às 17h para Auxiliar Legislativo, em local a ser divulgado junto com o ensalamento a ser publicado em edital no site www.conselconcursos.com.br, na data de 20 de abril.

O candidato deverá comparecer ao local da prova, com antecedência de, no mínimo, 30 minutos do horário fixado para o seu início, munido do documento de identidade original com foto e em perfeitas condições, caneta esferográfica com tinta azul ou preta e lápis e borracha.

O gabarito preliminar será divulgado em até dois dias úteis após a realização da prova escrita objetiva.

Das Atribuições

Assistente Legislativo: Elaborar proposições dos Vereadores; Elaborar e expedir ofícios do Presidente e dos Vereadores; Transcrever as atas das sessões; Atualizar banco de dados de proposições e legislação; Atender o público na Secretaria; Elaborar a pauta das sessões e coordenar os papéis para leitura e/ou deliberação em sessões; Acompanhar e assessorar as sessões; Efetuar o carimbo dos despachos nos papéis da sessão; Elaborar os atos normativos mais simples; Elaborar e expedir autógrafos, bem como conferir as leis promulgadas; Efetuar digitação de proposições; Acompanhar a tramitação dos projetos, bem como os prazos para sua deliberação, veto e promulgação; Protocolar e processar projetos e demais atos normativos; Arquivar documentos e processos; Atualizar a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno; Providenciar matéria para publicação na imprensa; Auxiliar os membros das comissões permanentes e temporárias; Enviar informações para o Site; Ser responsável pela aquisição e controle dos materiais de escritório; Elaborar e expedir editais de convocação; Providenciar abertura e encerramento de livros, bem como efetuar a conferência de suas folhas, com vistas a sua encadernação, Elaborar certidões e declarações; Manter atualizado o cadastro dos Vereadores; Transcrever termos nos livros próprios (posse, licenças, declaração de bens); Providenciar demonstrativo das atividades do Presidente, para acompanhar seu relatório de final de exercício; Extrair copia de documentos, bem como zelar pela manutenção das máquinas; Fazer pesquisa na internet, quando solicitado; Enviar e receber e-mails; Exercer outras atribuições em sua área de atuação, determinadas pelo Secretário Administrativo ou pelo Assistente de Secretário;

Auxiliar Legislativo: Dentre outras atribuições inerentes ao cargo, executar, em geral, os serviços administrativos da Câmara Municipal, especialmente, auxiliar nas atribuições constantes do Anexo Único da Resolução nº 229, de 18 de fevereiro de 2018, seguindo as determinações e orientações dos Assistentes Legislativos.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

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