Mais um edital de concurso foi divulgado no estado de São Paulo. Desta vez, o Instituto de Previdência Municipal de Mogi das Cruzes (IPREM), divulgou as normas para seleção que vai preencher quatro vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Auxiliar de Apoio Administrativo.

18/03/2024
22/04/2024
19/05/2024
R$ 3.705,41
4
20/05/2024
Anexos

O cargo exige diploma ou certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). O salário será de R$ 3.705,41, por jornada de trabalho de 40 horas por semana, podendo ser diurno e/ou noturno, em dias de semana, sábados, domingos e/ou feriados e/ou escala de 12x36 horas, obedecida à carga horária semanal de trabalho.

Inscrição no concurso

As inscrições podem ser realizadas até as 23h do dia 22 de abril de 2024, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.quadrix.org.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 60,00.

Candidatos que se enquadrarem nas condições exigidas do edital, poderão solicitar isenção no pagamento da taxa de inscrição até o dia 20 de março de 2024.

Provas

O concurso público compreenderá prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório que será composta por 120 questões, sendo 40 de conhecimentos básicos, 30 de conhecimentos complementares e 50 de conhecimentos específicos. A prova objetiva terá a duração de 3 horas e será aplicada na cidade de Mogi das Cruzes/SP no dia 19 de maio no turno da tarde.

Os locais e os horários de realização da prova objetivas serão divulgados na internet, no endereço eletrônico www.quadrix.org.br no dia 14 de maio.

  • Língua portuguesa
  • Raciocínio lógico e matemática
  • Noções de informática
  • Legislação e ética na administração pública
  • Atualidades
  • Conhecimentos específicos

A divulgação do gabarito preliminar da prova objetiva ocorre no dia 20 de maio pelo site do concurso.

Atribuições do cargo

  • Atender ao público em geral, prestando informações diversas, mantendo-se constantemente atualizado acerca das normas e procedimentos da Autarquia;
  • Executar atividades de consulta e entrada de dados, utilizando-se de máquinas de calcular, microcomputador e terminais;
  • Redigir correspondências de natureza simples;
  • Receber e encaminhar documentos em trânsito;
  • Classificar e arquivar documentos, formulários, listagens, comunicados, relatórios, observando prazos de vigência;
  • Zelar pela conservação dos bens móveis e equipamentos utilizados;
  • Executar tarefas correlatas que lhe forem determinadas.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, contado a partir da data de homologação do resultado final.