Concurso IPASP de Piracicaba-SP 2018

Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba-SP anuncia concurso público para preencher cargo de Programador.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Piracicaba podem ser encontradas neste link: Concursos em Piracicaba

Em São Paulo, o IPASP - Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba comunica aos interessados que realizará um novo concurso público para preencher uma vaga no cargo de Programador do órgão, sob regime Estatutário.

A função exige curso Técnico de Informática ou de Processamento de Dados ou equivalentes, reconhecido pelo MEC e tem salário de R$ 3.607,33 por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição e prova

Os candidatos devem se inscrever entre os dias 10 e 25 de outubro de 2018, exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00.

O concurso será composto de provas objetivas com 40 questões sobre conhecimentos específicos, língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais, além de prova prática. As provas estão marcadas para 8h do dia 25 de novembro, em local divulgado com antecedência mínima de três dias.

O gabarito preliminar será disponibilizado no site www.consesp.com.br, às 14h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova.

Atribuições do cargo

- Analisar, desenvolver e implementar sistemas de internet;
- Propor e implementar padrões de estrutura e conteúdo para sistemas de internet;
- Organizar e administrar conteúdo de informações na web;
- Planejar o desenvolvimento, análise e projeto de software para o Instituto, de acordo com suas necessidades, utilizando plataforma web;
- Executar o levantamento de requisitos junto aos usuários;
- Acompanhar, com definição de cronogramas, a implantação de softwares a serem desenvolvidos ou adquiridos de terceiros;
- Definir, em conjunto com analistas, padrões de desenvolvimento, diagramas, ferramentas e lay-out dos softwares a serem adotados pelo Instituto;
- Desenvolver os manuais técnicos de instalação/configuração/utilização de sistemas desenvolvidos e/ou adquiridos e oferecer treinamento especializado aos técnicos do Instituto;
- Desenvolver os manuais de utilização para os usuários finais dos sistemas desenvolvidos pelo Instituto;
- Analisar e propor melhorias no fluxo das informações e processos do Instituto;
- Analisar e propor melhorias em sistemas de informática já existentes no Instituto;
- Executar outras atividades correlatas determinadas pelo superior imediato.

A validade do concurso público será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período.

Anexo: Edital Concurso IPASP de Piracicaba-SP 2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar