06/05/2013
07/06/2013
14/07/2013
R$ 0,00
220

Anexos

Foram divulgados os gabaritos preliminares das provas do concurso da Polícia Militar do estado de São Paulo para Oficiais. Certame teve mais de 12 mil candidatos inscritos e provas foram realizadas em diversas cidades do estado. Veja: Gabaritos PM-SP Oficiais

Notícia do concurso (23/04)

A Polícia Militar do estado de São Paulo faz saber aos interessados que irá realizar concurso público para provimento de 220 vagas de Aluno Oficial no Bacharelado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública do Curso de Formação de Oficiais (CFO).

Podem participar do concurso candidatos do sexo masculino e feminino, que tenham ensino médio completo, idade máxima de 26 anos (exceto se for integrante da Polícia Militar), boa conduta social, reputação e idoneidade ilibadas e que tenham 1,65 m de estatura, se do sexo masculino, e 1,60 m de estatura, se do sexo feminino. A remuneração não foi informada.

Além desta seleção, PM de São Paulo abrirá em 2013 concurso para 2.369 vagas em cargo de Soldado PM 2ª Classe. Veja autorização do Governador: Concurso PM-SP

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas somente pela internet, no site www.vunesp.com.br, entre o período de 10 horas do dia 06 de maio às 16 horas de 07 de junho de 2013. A taxa de inscrição custará R$ 130,00.

No ato da inscrição o candidato deverá optar pelo local de realização da prova escrita objetiva e redação, optando por um dos seguintes municípios: Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

Provas

O concurso será composto das seguintes fases de avaliação:

-Prova Escrita Objetiva;
-Prova de Redação;
-Prova de Condicionamento Físico;
-Exames Psicológicos;
-Investigação Social;
-Análise de Documentos e Títulos.

A prova escrita tem data prevista para ocorrer em 14 de julho de 2013, nas cidades acima informadas.

A confirmação da data e do horário, e as informações sobre local de realização da prova serão divulgadas oportunamente por meio de convocação a ser publicada no Diário Oficial do Estado e no site www.vunesp.com.br.

O concurso público terá validade de 90 dias, a contar da data de sua homologação e poderá, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Anexos