Com oferta de 6 vagas e formação de cadastro reserva em cargos de ensino superior e fundamental, a Prefeitura de Junqueirópolis, estado de São Paulo, inicia amanhã, dia 13 de novembro, as inscrições para um novo concurso público.

13/11/2019
29/11/2019
15/12/2019
R$ 3.362,19
6
Anexos

O edital lançado conta com oportunidades para cargos de Motorista (Cr), Professor Assistente (2), Professor de Educação Especial (1) e Professor de Educação Física (3).

Inscrição em novembro

As inscrições no concurso deverão ser realizadas entre os dias 13 e 29 de novembro de 2019, somente pela internet, por meio do endereço eletrônico da empresa que coordena a seleção, a Aplicativa Serviços de Apoio e Gestão Administrativa - www.aplicativaassessoria.net. A taxa de participação custa R$ 9,00.

A realização da inscrição e o pagamento da taxa de inscrição implicam conhecimento e aceitação tácita dos termos do edital. Veja o documento completo no quadro anexo.

Provas

O concurso terá prova objetiva, aplicada a todos os inscritos, além de prova prática para Motorista e prova de títulos para Professor. A prova objetiva será realizada no dia 15 de dezembro, nos locais e horários divulgados nos endereços eletrônicos www.aplicativaassessoria.net e www.junqueiropolis.sp.gov.br a partir do dia 6 de dezembro.

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados nos endereços eletrônicos citados em data a ser comunicada no dia da realização das mesmas.

A classificação no presente concurso público não gera aos candidatos direito à nomeação para o cargo, cabendo ao Município de Junqueirópolis o direito de aproveitar os candidatos aprovados em número estritamente necessário, não havendo obrigatoriedade de nomeação de todos os candidatos aprovados no concurso público, respeitada sempre, a ordem de classificação, bem como não lhes garante a escolha do local de trabalho.

O concurso público terá validade por dois anos para convocação dos aprovados, prorrogável ainda por mais dois anos, a critério do Município.