A Prefeitura municipal de Lagoinha, no estado de São Paulo, inscreve a partir de amanhã, 30 de maio, para um novo concurso público que visa preencher uma vaga e formar cadastro de reserva no cargo de Professor de Educação Física. A função exige licenciatura plena em educação física e registro no CREF/CONFEF. A remuneração da função será de R$ 16,69 por hora aula, com jornada de trabalho de 24 horas por semana.

30/05/2019
13/06/2019
30/06/2019
A divulgar
1
01/07/2019
Anexos

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 30 de maio a 13 de junho de 2019, mediante o preenchimento de requerimento disponível no endereço eletrônico www.consesp.com.br. O valor da taxa de participação é de R$ 60,00.

A seleção terá provas objetivas cm 30 questões de língua portuguesa, conhecimentos específicos e conhecimentos educacionais, mais avaliações de títulos. As provas estão marcadas para as 8h do dia 30 de junho, em local divulgado no dia 27 de junho. Segundo o edital, os três últimos candidatos deverão permanecer na sala até que o último candidato termine sua prova, devendo todos assinar o verso das folhas de respostas e o lacre do envelope das folhas de respostas juntamente com o Fiscal e Coordenador.

O gabarito preliminar será disponibilizado no site www.consesp.com.br, as 14h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova, e permanecerão no site pelo prazo de trinta dias.

O candidato obriga-se a manter atualizado seu endereço para correspondência, junto ao órgão realizador, após o resultado final.

A validade do presente concurso público será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período.