Concurso Prefeitura Municipal de Bariri-SP 2017

São mais de 30 vagas na educação com salários de até R$ 3.708,63. Há chances para candidatos de níveis médio e superior.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Bariri podem ser encontradas neste link: Concursos em Bariri

A Prefeitura de Bariri, no estado de São Paulo, faz saber aos interessados que realizará concurso público destinado ao preenchimento de 35 vagas e formação de cadastro de reserva em vários cargos de níveis médio e superior para atuação na Secretaria da Educação.

A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas do dia 08 de dezembro às 16 horas do dia 21 de dezembro de 2017, exclusivamente pela internet, no site www.conscamweb.com.br. A taxa de inscrição será R$ 40,00.

As vagas são para cargos de Regente, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola Municipal, Professor Auxiliar de Educação Básica I, Vice Diretor de Escola Municipal e Diretor de Escola Técnica.

O concurso público constará de prova objetiva, prova discursiva e prova prática. A prova objetiva e a prova discursiva serão aplicadas no dia 25 de fevereiro de 2018, em local a ser divulgado no Mural da Prefeitura Municipal de Bariri e nos sites www.conscamweb.com.br e www.bariri.sp.gov.br.

A validade do concurso público será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura Municipal de Bariri-SP, ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Anexo: Edital Concurso Prefeitura de Bariri-SP 2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar