A Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do estado de São Paulo, órgão da Administração Direta de São Paulo, anunciou que abrirá concurso em breve e para tanto já possui banca definida para a realização do certame (concurso SIMA-SP).

Em breve
Em breve
A divulgar
A divulgar

Por meio de publicação veiculada no Diário Oficial do estado de São Paulo do dia 11 de junho de 2020, houve a formalização do contrato, oriundo da dispensa licitatória onde a Fundação para o vestibular na Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita - VUNESP foi contratada para a prestação de serviços de elaboração, diagramação, impressão, logística, aplicação de provas e procedimentos de resultados, bem como todo e qualquer ato pertinente à organização e realização do novo concurso da SIMA - Veja a publicação.

Ainda, de acordo com o documento disponibilizado no Diário Oficial, o contrato foi oficialmente assinado em 09 de junho e tem custo para a Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente no valor de R$ 79.320,00. O contrato terá vigência até o dia 25 de julho de 2021.

Os cargos e vagas a serem ofertadas ainda não foram divulgados. Com o extrato do contrato já publicado, o certame deve ser aberto até agosto, dependendo do cenário da pandemia. Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital.

A SIMA-SP

A Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do estado de São Paulo (SIMA) foi criada em 2019 e tem por objetivo conduzir de forma sustentável o desenvolvimento socioeconômico através de Políticas Estaduais de Meio Ambiente e Infraestrutura. Com abrangência em todo o estado de São Paulo, a SIMA é responsável pelas seguintes entidades:

  • Departamento de Águas e Energia Elétrica - DAEE
  • EMAE - Empresa Metropolitana de Águas e Energia
  • Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - SABESP
  • Fundação para a Conservação e a Produção Florestal do Estado de São Paulo - Fundação Florestal
  • Fundação Parque Zoológico de São Paulo
  • CETESB - Companhia Ambiental do Estado de São Paulo