A Prefeitura de Vinhedo, no estado de São Paulo, abriu processo seletivo simplificado para preencher 8 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Cuidador para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social. As contratações são especificamente para cumprir a obrigatoriedade de oferta de acolhimento emergencial às pessoas em situação de rua, em conformidade com a Portaria MC n° 369/2020, devido à infecção humana pelo novo coronavírus (Covid-19).

10/06/2020
12/06/2020
R$ 2.236,42
8
Anexos

A função exige nível médio completo, idade mínima de 18 anos na data da contratação, e tem salário de R$ 2.236,42, mais vale-alimentação e auxílio-transporte.

O prazo do contrato por tempo determinado será de, no máximo, seis meses, podendo ser rescindido antecipadamente, caso cesse a necessidade da Secretaria quanto à manutenção dos serviços emergenciais de acolhimento à pessoa em situação de rua, devidamente comprovada pela Secretaria de Assistência de Social.

O contrato poderá, ainda, ser renovado por igual período, no caso de permanência da necessidade dos serviços emergenciais de acolhimento, devidamente fundamentada.

Como Participar

As inscrições estarão abertas entre os dias 10 a 12 de junho de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.vinhedo.sp.gov.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Os candidatos deverão anexar no momento da inscrição:

  • Diploma de conclusão do Ensino Médio (fotocópia);
  • Histórico escolar;
  • Curriculum Vitae.

Provas

Este processo seletivo será de prova de múltipla escolha com 20 questões, sendo 10 questões de língua portuguesa, 05 questões de matemática e 05 questões de conhecimentos gerais. As provas serão realizadas em dia, hora e local a serem ainda divulgados pela Prefeitura.

A aprovação no processo público seletivo simplificado não gera direito a contratação, mas esta, quando se fizer, respeitará a ordem de classificação final.

O prazo de vigência do certame é de seis meses, contado da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Assistência Social.