A Prefeitura de Ibaté, cidade localizada na região central do estado de São Paulo, limítrofe as cidades de São Carlos, Ribeirão Bonito e Araraquara, distanciada cerca de 250 quilômetros da capital e com uma população estimada de cerca de 32,8 mil habitantes, anunciou que abrirá concurso público em breve e, para tanto, já possui banca definida para a realização do futuro certame.

Em breve
Em breve
A divulgar
A divulgar

A Integri Brasil Projetos e Serviços Integrados foi a banca contratada para a realização do futuro concurso público. Embora ainda não tenha sido divulgado o número de vagas que serão ofertadas no futuro concurso, já há definição que o concurso ofertará oportunidades para os cargos de Auxiliar de Enfermagem, Inspetor de Alunos, Médico (Ginecologista e Pediatra), Motorista, Nutricionista, Oficial de Escola, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II Educação Física, Professor de Educação Básica III Música e Professor de Educação Especial.

Com o contrato assinado entre a Prefeitura de Ibaté e a Integri Brasil Projetos e Serviços Integrados a divulgação do edital de abertura do concurso é iminente e poderá ser aberto o concurso a qualquer momento. Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital!

Concurso anterior

O último concurso público para a Prefeitura de Ibaté ocorreu no ano passado. Com a oferta de 23 vagas imediatas e mais formação de cadastro de reserva para cargos com salários que variavam de R$ 25,59 por hora a R$ 4.480,84 mensais. A Publiconsult Assessoria e Consultoria Pública LTDA foi a banca responsável pelo último certame, que avaliou todos os candidatos por meio de provas objetivas de múltipla escolha, aplicadas no dia 27/10/2019.