A Prefeitura de Aramina, no estado de São Paulo, acaba de divulgar o edital de nº 02/2021 que rege o novo processo seletivo simplificado com objetivo de preencher, temporariamente, uma vaga na função de Motorista. O cargo exige que os candidatos tenham:

22/12/2021
09/01/2022
23/01/2022
R$ 1.246,77
1
24/01/2022
Anexos
  • Ensino médio completo;
  • Idade mínima de 18 anos;
  • Carteira Nacional de Habilitação na categoria "D".

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 22 de dezembro de 2021 a 09 de janeiro de 2022. Para inscrever-se o candidato deverá recolher o valor de R$ 30,00 referente à taxa de inscrição.

Provas

Este processo seletivo terá provas objetivas com 30 questões de conhecimentos específicos, língua portuguesa e matemática, além de prova prática que objetiva avaliar o grau de conhecimento e as habilidades do candidato por meio de demonstração prática das atividades inerentes a função.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Aramina-SP na data provável de 23 de janeiro de 2022, a partir das 08h, em locais a serem divulgados por meio de edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de três dias.

O gabarito preliminar será disponibilizado no site www.consesp.com.br, as 14h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova

A aprovação no processo seletivo simplificado não assegura ao candidato sua contratação, mas apenas a expectativa de ser admitido segundo as vagas existentes ou necessidade futura, na ordem de classificação, ficando a contratação condicionada às disposições pertinentes e à necessidade e conveniência da Prefeitura Municipal de Aramina-SP.

A validade do presente processo seletivo será de um ano, contado da homologação final dos resultados prorrogável uma vez por igual período a critério da Administração.