Em Cajuru, estado de São Paulo, a Prefeitura abriu novo processo seletivo simplificado que visa formar cadastro de reserva em vários cargos de ensino médio/magistério e superior na educação municipal sob o regime da Consolidação das leis de Trabalho - CLT.

06/02/2021
28/02/2021
07/03/2021
A divulgar
A divulgar
Anexos

Veja as oportunidades abertas

  1. Professor de Educação Infantil
  2. Professor de Educação Básica I
  3. Professor de Artes
  4. Professor de Ciências
  5. Professor de Educação Física
  6. Professor de História
  7. Professor de Geografia
  8. Professor de Inglês
  9. Professor de Matemática
  10. Professor de Português
  11. Professor de Educação Especial

O presente processo seletivo terá validade por um ano, a contar da data de sua homologação.

Como se inscrever

As inscrições serão recebidas a partir da 0h do dia 06 de fevereiro até as 23h59min do dia 28 de fevereiro de 2021, exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico www.institutoindec.com.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 75,00.

Avaliações

O processo seletivo público será composto de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório com 20 questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa, matemática, conhecimentos educacionais e conhecimentos específicos. As provas serão avaliadas na escala de 0 a 100 pontos e serão considerados habilitados os candidatos que obtiverem, no mínimo, a 50% de pontos na mesma.

As provas objetivas estão marcadas para o dia 07 de março, na EMEB Andre Ruggeri, localizada na Rua Capitão João Batista Ferreira, nº. 117, Bairro Cruzeiro, Cajuru-SP.

O candidato somente poderá retirar-se do local de aplicação levando consigo o caderno de provas a partir dos últimos trinta minutos do tempo destinado a realização de exame.

Haverá ainda prova de títulos onde serão pontuados o diploma de conclusão de curso de doutorado, diploma de conclusão de curso de mestrado e diploma de conclusão de curso de especialização (mínimo de 360 horas), em nível de pós-graduação, específico para a área na qual concorre.

Os candidatos deverão enviar copia autenticada dos títulos, via Sedex durante o período de inscrição, com nome completo, número de inscrição, RG, CPF, função a que concorre e município onde será realizado o processo seletivo para o INDEC no seguinte endereço: Rua Bernardino de Campos, nº. 1108. Cj. 02, Ribeirão Preto-SP, CEP: 14.015-130.